Novo Kaspersky Security for Microsoft Office 365

O Kaspersky Security para Microsoft Office 365 protege o Exchange Online, o serviço de e-mail da Microsoft baseado na nuvem.

No dia 1 de fevereiro a Kaspersky Lab anunciou o Kaspersky Security for Microsoft Office 365, uma nova oferta de serviço de segurança baseada na nuvem voltada para a proteção do Exchange Online da Microsoft.

De acordo com o recente relatório sobre Spam da Kaspersky Lab, em 2017 houve um aumento das campanhas de phishing e spam, levando os administradores de TI a gastar mais tempo excluindo e-mails irrelevantes e recuperando mensagens apagadas por engano, em vez de se concentrarem nas tarefas críticas para a manutenção e crescimento dos negócios.

Proteção essencial para e-mail: no local e na nuvem

A fim de auxiliar as pequenas e médias empresas a proteger seus sistemas locais de e-mail, já faz tempo que a Kaspersky Lab oferece soluções para proteção de servidores de correio eletrônico.

O lançamento do Kaspersky Security for Microsoft Office 365 veio expandir o portfólio de produtos SMB, estendendo a proteção ao serviço de correio eletrônico baseado em nuvem do Exchange Online no Microsoft Office 365.

Trabalhando em conjunto com a proteção integrada da Microsoft, a solução de segurança da Kaspersky oferece aos usuários do Microsoft Office 365 proteção avançada contra ransomware, anexos malicisos, spam, phishing (incluindo Business E-mail Compromise – BEC) e outras ameaças desconhecidas.

A variedade de tecnologias de segurança de última geração inclui:

  • Mecanismo anti-phishing baseado em rede neural;
  • Detecção baseada em aprendizado de máquina;
  • Sandboxing;
  • Filtragem de anexos;
  • Rede de inteligência global de ameaças desenvolvidas pela HuMachine© da Kaspersky Lab, combinando conhecimentos humanos com big data de inteligência de ameaças e machine learning para proteger a empresa contra qualquer tipo de ameaça que possa enfrentar.

Integração nativa na nuvem e facilidade de gerenciamento

Assim como o Microsoft Office 365, este novo produto da Kaspersky Lab é hospedado na nuvem, oferecendo gerenciamento conveniente e flexível.

Além da conveniência e flexibilidade no gerenciamento, o Kaspersky Security para Microsoft Office 365 oferece muitos benefícios, tais como configuração simples e integração nativa com o Exchange Online – um painel que mostra as estatísticas sobre ameaças e detecções de forma rápida – bem como a capacidade de fazer backup e recuperar e-mails excluídos.

Assim como o Kaspersky Endpoint Security Cloud, o novo produto é gerenciado a partir de um único console de administração baseado em nuvem.

Os MSPs / MSSPs e administradores de TI terceirizados podem se beneficiar desta funcionalidade, permitindo que múltiplas organizações sejam facilmente gerenciadas. É possível suportar várias contas para diferentes administradores, proporcionando maior flexibilidade e facilidade de uso.

Veja como é fácil:

De acordo com  Vladimir Zapolyansky, chefe de negócios da SMB na Kaspersky Lab:

Com milhões de e-mails enviados diariamente, basta um – com um anexo malicioso, como o ransomware ou um link de phishing – para danificar ou mesmo destruir um negócio”.

Com o lançamento deste novo produto, estamos entusiasmados em fornecer aos nossos clientes que estão migrando para o Microsoft Exchange baseado em nuvem no Office 365 com as tecnologias de segurança da próxima geração para proteger suas comunicações de e-mail – sejam eles hospedados no local ou em a nuvem.”

Compartilhar este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Posts Relacionados

Rolar para cima
Posso te ajudar?
AllEscort