Prêmios da Kaspersky em 2019

Prêmios da Kaspersky em 2019

Resumo das vitórias obtidas em 2019 pela Kaspersky.

O fundador da Kaspersky, Eugene, resumiu os vários resultados dos últimos 12 meses da companhia fundada por ele em 1997.

1) A solução empresarial de segurança conquistou pelo terceiro ano consecutivo o Gartner Peer Insights na categoria Endpoint Security Solutions. O prêmio é baseado nas avaliações dos clientes que reconhecem a qualidade dos fornecedores e dos seus produtos. Em 2019, com base em 1747 avaliações de clientes corporativos, a Kaspersky obteve 4,6 pontos no máximo de 5.

2) A solução de segurança para ambientes virtuais e em nuvem foi a responsável por alavancar o status de Strong Performer das suas soluções no quarto trimestre de 2019.

A Forrester avaliou a Kaspersky com as pontuações mais altas em 13 critérios. Não poderia ser diferente. Afinal, a proteção oferecida pelo produto é bem abrangente: análise comportamental, prevenção de atividade de exploit e contramedidas proativas contra ransomware. Comparado a outros fornecedores, segundo o relatório, o produto da Kaspersky é um dos mais fortes para proteção de memória e monitoramento de integridade de arquivos.

3) O AV-Comparatives, um dos mais importantes laboratórios de teste independente concedeu à Kaspersky a pontuação Advanced+, no teste Enhanced Real-World Test. O teste foi projetado especificamente para avaliar a capacidade das soluções antivírus de suportar ataques direcionados complexos. Em 15 cenários de testes, a Kaspersky recebeu a pontuação mais alta possível. Das 16 empresas convidadas a participar, apenas seis concordaram em fazer o teste.  

Sem dúvidas, a Kaspersky é uma empresa vitoriosa. Ano após ano mostra a sua força, firmando-se cada vez mais como a solução preferida para proteção de endpoints.

Além dessas premiações e avaliações positivas, há uma série de outras concedidas por outros institutos de avaliação e publicações.

Compartilhar este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Posts Relacionados

Rolar para cima
Posso te ajudar?
AllEscort