7 motivos que fazem do Kaspersky Internet Security 2015 melhor do que nunca

O que era ótimo, ficou melhor: Os benefícios do Kaspersky Internet Security 2015

As seguintes melhorias nas funcionalidades explicam o porquê:

  1. Kaspersky Safe Money: A maioria de nós faz todos nossos serviços bancários on-line, o que significa que precisamos que essas transações financeiras sejam tão segura como se eles estivessem acontecendo dentro de um cofre de banco. Kaspersky Safe Money adicionou níveis de segurança para proteger todas as transações online e compras, incluindo aqueles com bancos ou cartões de crédito.
  2. Proteção de identidade: As mais recentes tecnologias de anti-phishing o protegem de uma das ameaças mais comuns à sua identidade, enquanto a função Teclado Seguro frustra qualquer programas keylogging que podem roubar suas senhas.
  3. Proteção em tempo real: O benefício de ter um produto respaldado pelos melhores peritos de segurança da indústria líderes do setor é que seu sistema será protegido por protocolos de segurança constantemente atualizado contra todas as ameaças mais recentes emergentes.
  4. Controle dos Pais: Goste ou não, seus filhos usam a Internet. O Controle dos Pais da Kaspersky permite que você monitore suas atividades e bloqueá-los de quaisquer sites que você escolher.
  5. Notificações de segurança Wi-Fi: Você é um usuário móvel e vive conectado. Saber se a rede sem fio em que se está ingressando é segura, trata-se de um imperativo. O KIS 2015 avalia a segurança de redes, procura por vulnerabilidades e diz se usar uma determinada rede constituirá uma ameaça ao seu sistema.
  6. Uso mínimo da CPU: Um programa de segurança não vale muito se ele mantém seu sistema protegido mas usa tanto dos recursos do computador que as aplicações e funcionalidade do sistema ficam lentos. O KIS 2015 funciona em segundo plano, oferecendo proteção máxima ao mesmo tempo que usa recursos mínimos do sistema para manter seu computador seguro e em pleno funcionamento.
  7. Proteção de webcam: Webcams são uma ótima maneira de manter contato com familiares, amigos e colegas de trabalho, mas elas também se tornaram alvos para os atacantes, que ousadamente foram capazes de obter acesso remoto destes dispositivos com resultados embaraçosos. KIS 2015 alerta os usuários quando um aplicativo tenta acessar a webcam e permite aos usuários conceder acesso a programas como o Skype ou ao Hangouts, bloqueando todos os outros, ao menos que o usuário explicitamente concede permissão.

Compartilhar este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Posts Relacionados

Rolar para cima
Posso te ajudar?
AllEscort