Kaspersky Cleaner Beta

Kaspersky cleaner beta

Kaspersky cleanerRemover arquivos de lixo eletrônico, corrigir registros do sistema operacional e configurações de privacidade.

Kaspersky Cleaner é uma aplicação gratuita que tem como objetivo:

  • Encontrar e excluir “junk files” (arquivos indesejáveis ou desnecessáros);
  • Verificar se as configurações do seu PC estão dando os melhores níveis de privacidade;
  • Restaurar as configurações do Windows que podem estar atrapalhando o desempenho do PC.

Simplicidade

Kaspersky cleaner betaA interface do Kaspersky Cleaner é simples. Exibe quatro ícones e um botão “Start Scan”. Clicamos em “Iniciar varredura” e o programa emitiu seu veredicto em nosso sistema em apenas quinze segundos, exibindo a detecção de 29 problemas em quatro áreas:

  • Limpeza do sistema: Limpa o cache, arquivos baixados, a lista de documentos recentes, o conteúdo da Lixeira, os arquivos temporários e os logs de instalação;
  • Restaurar configurações do sistema: restaurar configurações do sistema e tempo limite, corrigir associações de arquivos, resolver violações de acesso, configurar configurações de aplicativos;
  • Remover rastros de atividade: Limpar histórico de pesquisa, excluir cookies, limpar pasta do sistema Temp e limpar registros do Windows;
  • Navegação privada: Limpar o cache do navegador, as configurações de privacidade do Windows 10 e a lista de documentos recentes.

É possível clicar no botão “Fix” para corrigir todos os problemas ou, se preferir, pode clicar em cada ícone para ver exatamente o que o programa verificou e o que ele pretende fazer.

No nosso caso isso envolveu resolvemos fazer a limpeza de algumas pastas temporárias e caches (Windows, Firefox, IIS, Flash, VirtualBox), e alguns registros do Windows, mas preservamos os dados relacionados à navegação privada.

Depois que o programa concluir a limpeza, talvez seja necessário reiniciar o PC.

Para fazer o download do Kaspersky Cleaner, visite a página de downloads gratuitos da Kaspersky.

 

Compartilhar este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Posts Relacionados

Rolar para cima
Posso te ajudar?
AllEscort