Kaspersky Endpoint Security 10 SP 1 MR2 (Beta) para Windows 10

Beta test Kaspersky Windows 10

 

 

Beta test Kaspersky Windows 10Atualização: todos os produtos da Kaspersky, sejam empresariais ou para uso doméstico, são compatíveis com o Windows 10 da Microsoft.

Diariamente, recebemos questionamentos de usuários a respeito de quando, finalmente, será lançada a versão do Kaspersky Endpoint Security for Business compatível com o Windows 10.

Para quem não sabe, essa versão é voltada para usuários empresárias. As soluções voltadas para usuários domésticos, como o Kaspersky Anti-Virus 2015, Kaspersky Internet Security 2015 já oferecem compatibilidade ao novo sistema operacional da Microsoft. Até mesmo Kaspersky Small Office Security 4 já é compatível.

O fato é que o produto final ainda não foi liberado. Somente a versão Beta está disponível.

Existem muitos detalhes no KESB para ser colocado oficialmente no mercado. E a Kaspersky sempre foi muito cuidadosa, pois quer garantir a melhor experiência aos usuários.

A Kaspersky está cooperando com a Microsoft para garantir uma transição suave do KESB para o novo sistema operacional. Antes de dezembro de 2015, a empresa pretende lançar a versão compatível com o patch D MR2 do Kaspersky Endpoint Security10 SP1 para Windows Workstations e Kaspersky Security Center 10 SP1 com Windows 10 (Pro e Enterprise).

 

Compartilhar este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Posts Relacionados

Rolar para cima
Posso te ajudar?
AllEscort