kaspersky patrocina ferrari

Kaspersky renova o seu apoio a Ferrari na Fórmula 1

|

Desde 2010, a Kaspersky Lab juntou-se a Scudería Ferrari como um dos seus patrocinadores na Fórmula 1.

O que tem a ver um antivírus com a principal categoria de automobilismo do mundo? Você já deve ter se perguntado. A verdade é que muito. Principalmente na época em que o número de automóveis com tecnologia digital aumenta a cada dia. Assim, Eugene Kaspersky explicou:

PC World em Espanhol: Por que um empresa ligada à área da segurança da informação patrocina uma equipe como a Ferrari e um piloto como Sebastian Vettel? De quem foi a idéia e por quê? O que é a Karpersky Lab busca com isso?

Eugene Kaspersky: A Kaspersky Lab é patrocinador da Ferrari desde 2010. Esta parceria tem crescido ano após ano. A marca Kaspersky Lab aparece nos carros da Ferrari na Fórmula 1 desde as três últimas temporadas. A parceria está em consonância com a estratégia global de desenvolvimento da marca da Kaspersky Lab.

Ambas as empresas têm muitos valores em comum: ambas pensam alto e nunca paramos de nos mover adiante. Nossas conquistas são baseadas em tecnologias de ponta, alto nível e estão em constante inovação, resultando em melhor qualidade na categoria dos nossos respectivos produtos e confiabilidade máxima. A Kaspersky Lab luta contra o cibercrime há mais de 17 anos, mantendo sempre a par das últimas tendências.

Eugene Kaspersky lembra que em abril de 2013, a Ferrari se tornou cliente da Kaspersky Lab e como tal recebe a máxima proteção em seus endpoints.

“Em cooperação com o departamento de Tecnologia da Informação da Ferrari, a Kaspersky Lab criou uma solução para endpoints sob medida para atender às necessidades específicas da Ferrari. Esta solução foi desenvolvida após seis meses de rigorosos testes de conformidade e análise comparativa em relação a outros provedores de segurança. A solução Kaspersky para endpoints, foi instalada em aproximadamente 4.000 computadores, além de outros dispositivos, a fim de efetivamente cobrir toda a gama de aplicações da Ferrari.”

Também pergunto o que motivou a concretizar que o patrocínio e por que com a Ferrari e se cogitam patrocinar outros eventos esportivos e outras categorias como F2, Rali etc. E, ainda, se há a possibilidade de patrocinar os três pilotos russos, Danil Kvyat; Vitali Petrov e Sergéi Siroktin ou a Manor Motorsport, que é a equipe russa.

Segundo Eugene Kaspersky, estavam procurando por um parceiro na Fórmula 1 que tinha filosofia semelhante a da Kaspersky Lab: “uma equipe de corrida lendária, que ocupou posições de liderança em seu campo, que nos ajudou a conhecer nossa empresa e nossos valores em um novo patamar. Por estas razões, patrocinamos a Ferrari e estamos contentes que pilotos russos participam na Fórmula 1. Mas não é possível que patrocinemos todos os eventos esportivos de interesse ou todos os pilotos talentosos, independentemente de eles terem raízes russas ou não. Patrocinar a Ferrari é um grande investimento na promoção da nossa marca em muitos mercados internacionais”

Traduzido da PC World en Español | Mario A. Beroes Ríos

 

Últimas postagens

Gerenciamento centralizado kaspersky small office security
Gerenciamento Centralizado do Kaspersky Small Office Security

Em geral, pequenas empresas podem não dispor de recursos específicos de TI. Nesse contexto, o Kasper…

Kaspersky data leak checker
Data Leak Checker da Kaspersky Monitora Vazamentos de Dados

O recurso Data Leak Checker da Kaspersky é uma funcionalidade projetada para proteger a privacidade …

Kaspersky Privacy Cleaner
Privacy Cleaner da Kaspersky Protege Suas Pegadas Online

O recurso Privacy Cleaner da Kaspersky é uma ferramenta desenvolvida para aumentar a segurança e a p…