Kaspersky Rescue Disk 2018

Kaspersky Rescue Disk 2018

O Kaspersky Rescue Disk 2018 é gratuito, verifica e remove malware de sistemas operacionais impedidos de serem acessados devido à infecção.

Alguns programas maliciosos podem infectar o setor de inicialização do Windows. Esse tipo de malware pode ser de difícil remoção, restando a alternativa de removê-lo e recuperação do sistema, utilizando um software antivírus com a verificação de inicialização.

Com o Kaspersky Rescue Disk 2018 é possível restaurar de maneira fácil e eficiente o sistema operacional ao seu estado de funcionamento anterior.

A ferramenta gratuita é recomendável àqueles que não conseguem inicializar o sistema operacional devido a infecções de malware ou danificação de arquivos.

O utilitário pode ser colocado em um CD, DVD ou dispositivo USB inicializável.  Está disponível como um arquivo ISO, com pouco mais de 550MB. Basta inicializar o computador com o CD/DVD ou USB contendo a ferramenta e seguir as instruções.

O Kaspersky Rescue Disk 2018 é compatível com todos os sistemas operacionais Microsoft Windows.

Entre as novidades da versão 2018 estão o suporte para verificação de mais sistemas operacionais, suporte para a Kaspersky Security Network, notificação sobre definições antivírus desatualizadas, proteção contra detecção de arquivos do sistema (o que pode levar a falsos positivos), e mais.

Como instalar o Kaspersky Rescue Disk 2018

  • Faça o download.
  • Salve o software do Kaspersky Rescue Disk em um dispositivo de memória USB ou em CD/DVD (para aprender a fazer isso, consulte aqui).
  • Reinicialize o PC pelo dispositivo de armazenamento que contém o Kaspersky Rescue Disk.
  • Atualize os bancos de dados antivírus.
  • Faça uma verificação do sistema no PC e siga as instruções na tela.

O Kaspersky Rescue Disk 2018 não é para ser utilizado como proteção permanente do seu computador. Após desinfetar o sistema, instale uma das soluções antivírus da Kaspersky para se proteger definitivamente.

Compartilhar este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Posts Relacionados

Rolar para cima
Posso te ajudar?
AllEscort