Kaspersky Small Office Security 4 obtém nota máxima no AV-Test

O Kaspersky Small Office Security 4 obteve nota máxima no AV-Test, que avaliou suítes de proteção corporativa compatíveis com o Windows 10.

Entre novembro e dezembro de 2015, a AV-Test testou novos produtos de proteção para endpoints. O Kaspersky Small Office Security 4 recebeu nota máxima nas três categorias de teste: proteção, desempenho e usabilidade.

Av-Test dezembro

Foram avaliados 11 produtos de proteção de endpoints voltados para empresas. Os testes foram realizados sob a o Microsoft Windows 10.

Cada produto foi colocado sob prova em cenários de teste realistas, que examinou como responderiam às ameaças reais, como anexos de e-mail maliciosos e sites infectados, bem como a detecção de arquivos maliciosos.

Também foi testado o impacto do software na velocidade e usabilidade do sistema. Isso inclui acesso a outros programas e arquivos, bem como as interrupções causadas por varreduras no sistema e mensagens de aviso.

Quando usado para proteger contra infecções por malware, o Kaspersky Small Office Security cravou 6/6, operando acima da média da indústria.

No que diz respeito a usabilidade e  velocidade, o produto da Kaspersky Lab também ficou acima da média da indústria, o que resultou em notas altas da AV-Test. O número de falsos positivos também foi abaixo dos concorrentes. Dê uma olhada os resultados:

Resultado Av-Test

Enquanto o mundo abraça gradualmente Windows 10, aqui estão listados os melhores produtos para proteção de endpoints empresariais. E quem está em primeiro lugar?

Para ver o teste completo, clique aqui.

 

Compartilhar este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Posts Relacionados

Rolar para cima
Posso te ajudar?
AllEscort