Kaspersky Small Office Security 7. O que há de novo?

O Kaspersky Small Office Security versão 20.0.14.1085 foi lançado em 24 de julho de 2019.

Já está disponível para download o Kaspersky Small Office Security 7, a nova versão da solução direcionada para pequenas empresas.

Como sabemos, o Kaspersky Small Office Security protege estações de trabalho (PC e Mac), Smartphones (Android e iOS) e servidores de arquivos baseados no sistema operacional Microsoft Windows Server, inclusive com o Windows Server 2019.

Trata-se de uma solução de baixo-custo, com gerenciamento simples, mas eficaz, que reúne as consagradas tecnologias de proteção da Kaspersky.

Kaspersky Small Office Security 7. versão 20.0.14.1085.

<< 50% de desconto no Kaspersky Small Office Security >>

Apesar de não ter havido mudanças significativas, houve melhorias em algumas das suas funcionalidades. Vamos a elas:

O que há de novo no Kaspersky Small Office Security 7

» Foi adicionado o suporte completo ao Microsoft Windows 10 RS4, RS5, RS6 (19H1) e Microsoft Windows Server 2019. Foram eliminados quaisquer problemas de compatibilidade após a atualização do sistema operacional.

» Agora é possível avaliar o aplicativo e enviar a pontuação para Kaspersky.

» O desempenho do Antivírus da Web foi aprimorado:
– Agora é possível usar o armazenamento de certificados do Windows ao configurar o acesso aos recursos HTTPS no navegador Mozilla Firefox. Você não terá nenhum problema de certificado ao usar o Mozilla Firefox.
– Quando o serviço BFE (Base Filtering Engine) está desativado, o aplicativo o reinicia para garantir proteção contínua.

» A proteção contra aplicativos de gerenciamento remoto foi aprimorada. Agora é possível permitir que aplicativos de gerenciamento remoto confiáveis ​​alterem as configurações do aplicativo.

» O Antivírus de e-mail foi aprimorado. Agora é possível usar o armazenamento de certificados do Windows ao configurar o acesso aos recursos HTTPS no cliente de email Mozilla Thunderbird. Você não terá nenhum problema de certificado ao usar o Mozilla Thunderbird.

» O Safe Money foi aprimorado:
– A maioria das configurações do perfil do usuário no navegador principal agora é automaticamente transferida para o Navegador protegido quando o Navegador protegido é aberto.
– O navegador Yandex é suportado.

» A proteção da webcam foi aprimorada. O aplicativo agora não mostra uma notificação quando um processo confiável do sistema tenta acessar a webcam.

» O desempenho da verificação de arquivos executáveis ​​foi aprimorado. Agora, a verificação rápida e completa será executada mais rapidamente.

» Os componentes Application Control (Controle de Aplicativos) e System Watcher (Inspetor do Sistema) foram otimizados para processar arquivos em nuvem no armazenamento do OneDrive.

» Durante a verificação, os arquivos na nuvem são baixados para a unidade local. Isso aumenta a segurança do trabalho com serviços em nuvem.

» Descontinuamos a opção de selecionar contas de usuário e administrador. Agora, qualquer usuário pode criar apenas uma conta de administrador.

» Para servidores de arquivos:
– O Kaspersky Small Office Security 7 agora verifica as atualizações disponíveis para aplicativos instalados em um servidor de arquivos. Anteriormente, esse recurso estava disponível apenas em PCs.
– Agora, o Kaspersky Small Office Security 7 para servidores de arquivos pode atualizar automaticamente para a versão mais recente.

Recursos descontinuados

» O componente Antivírus de IM foi descontinuado.
» No componente Controle da Web, o recurso de controle de palavras-chave nas redes sociais foi removido.
» Se você deseja usar um recurso que foi descontinuado, pode reverter para a versão anterior do Kaspersky Small Office Security. Consulte este artigo para obter instruções.

Kaspersky Small Office Security com 50% de desconto

Compartilhar este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Posts Relacionados

Rolar para cima
Posso te ajudar?
AllEscort