Kaspersky oferece treinamento gratuito em segurança cibernética

Treinamento gratuito em cibersegurança da Kaspersky.

O teletrabalho traz diversos riscos relacionados à cibersegurança. Em função disso, a Kaspersky anunciou um módulo de treinamento gratuito para ajudar as equipes remotas a tomar decisões mais conscientes sobre segurança cibernética.

O módulo de treinamento gratuito e on-line ensina aos funcionários que estão trabalhando remotamente os fundamentos da segurança cibernética, dentre outras coisas. A “boa cibernética”, como a Kaspersky gosta de chamar essas práticas, é crucial em nosso ambiente digital atual, especialmente para equipes que migraram recentemente ao teletrabalho.

O curso tem 30 minutos e abrange a segurança física e digital:

  1. O componente de segurança física se concentrará em maneiras pelas quais as pessoas podem reduzir o risco de contrair o coronavírus.
  2. O componente de segurança digital ensina aos funcionários as melhores práticas on-line para proteger a si e à empresa dos cibercriminosos.

A Kaspersky , um fornecedor global de segurança cibernética que protege mais de 400 milhões de usuários em todo o mundo, fez parceria com o Area9 Lyceum on Rhapsode ™, a primeira plataforma de aprendizado adaptável em quatro dimensões do mundo, para oferecer a você um curso de aprendizado adaptativo gratuito de 30 minutos: “Fique seguro, fique seguro ” . Este curso foi desenvolvido para todos que mudaram ou estarão no processo de mudança para o trabalho remoto agora e talvez além.

Compartilhar este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Posts Relacionados

Rolar para cima
Posso te ajudar?
AllEscort