Kaspersky Web Traffic Security: guardião de rede

Reduza o impacto dos erros humanos protegendo a partir do gateway da Internet.

A maior parte dos programas maliciosos (malware) atacam, primeiramente, computadores pessoais, usando exploits para se aproveitar das vulnerabilidades de software dos desktops.

Não importa o quão eficaz seja a suite de segurança utilizada nas estação de trabalho, devemos olhar para a “fronteira”. A neutralização das ameaças deve começar no nível do gateway da Internet.

As tecnologias de proteção do gateway da Internet superam nossas habilidades humanas ao combater ameaças. A engenharia social, por exemplo, é a técnica preferida dos cibercriminosos. Ela consiste na aplicação de truques para persuadir usuários a abrirem links suspeitos, baixarem arquivos maliciosos e até mesmo desativarem sistemas de proteção. Sendo assim, quanto menos arquivos ou links suspeitos foram barrados antes de chegarem ao endpoint, mais protegida a rede estará.

Implementar uma solução de segurança a partir do local (gateway da Internet) por onde os dados começam a trafegar pela infraestrutura é a maneira mais lógica.

A Kasperksy Lab oferece o Kaspersky Security for Internet Gateways, com seu principal programa, o Kaspersky Web Traffic Security, como forma de diminuir consideravelmente os riscos de erros humanos.

Alguns benefícios:

  • Pode bloquear 95% dos malwares atuais graças à combinação de simulações em sandbox e algoritmos baseados em aprendizado de máquina;
  • Beneficia-se da inteligência de ameaças global da Kaspersky Security Network (KSN), permitindo reagir aos malwares mais novos assim que são descobertos;
  • Permite que você controle e proteja o tráfego Web corporativo com criptografia SSL;
  • Bloqueia sites maliciosos e de phishing;
  • Reduz os riscos de infecção e vazamento de dados com habilidades de filtragem de conteúdos;
  • Restringe o acesso a categorias específicas de recursos web com a implementação de cenários de controle online;

Mesmo que o gateway da sua empresa já tenha soluções similares instaladas, vale a pena experimentar o novo Kaspersky Web Traffic Security. Com ele, é possível alavancar a taxa de detecção sem adicionar quaisquer falsos positivos.

O novo Kaspersky Web Traffic Security está em sua fase final de pré-lançamento. O que acha de participar do programa público de testes beta

Compartilhar este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Posts Relacionados

Rolar para cima
Posso te ajudar?
AllEscort