Os especialistas da SC Magazine opinam sobre o Kaspersky Security for Virtualization

sc_logo_21413_345884

O artigo da SC Magazine sobre o Kaspersky Security for Virtualization destaca a robusta funcionalidade da solução, descreve como ela é fácil de ser usada e implementada, e cita a sua variedade de painéis e relatórios.

Vamos destacar alguns pontos do artigo:

“Se nós estivermos falando sobre a Kaspersky, você não ficará desapontado” A empresa se desenvolveu de um fornecedor de software antivírus para uma fornecedora de soluções abrangentes para o gerenciamento de segurança, e agora está entrando no ambiente virtual com esta oferta. Desde o início, nós ficamos impressionados.”

“Kaspersky Security for Virtualization (KSV) é um daquelas ferramentas que faz com que os administradores se sintam confortáveis. A arquitetura, a aparência e as funcionalidades são típicas. A suíte de produtos se comporta exatamente como se esperaria. Tudo se encaixa: dispositivos físicos, dispositivos móveis e centros de dados virtuais. O sistema pode usar ambas tecnologias: agentless e light agent.”

“Na implantação sem agente no VMware – o sistema se aproveita do vShield. Conectando através do vCenter, o Kaspersky Security Center se comunica com o Virtual Appliance File Anti-Virus Component. Isso conecta o módulo vShield ESX e volta vCenter. As ferramentas de VM e o vShield API cuidadam das conexões nas máquinas virtuais.”

“Uma das coisas sobre a Kaspersky que sempre gostamos é a flexibilidade dos preços dos seus produtos. A empresa oferece dois modelos de preços: hardware e software. O modelo de preço em hardware baseia-se em núcleos. Há uma licença necessária para cada núcleo no data center. Os usuários podem ter um número ilimitado de máquinas virtuais. O modelo de preço em software é baseado no número de máquinas virtuais. Isto, em nossa opinião, é geralmente impraticável a menos que o cliente tenha uma implantação estável, com número certo de ambientes virtuais.”
 
“Ficamos impressionados com a grande variedade de painéis e relatórios disponíveis. Com esta ferramenta não tem desculpa para não estar ciente do comportamento de segurança dos data centers. Gostamos do produtos da Kaspersky. Eles funcionam, são fáceis de implantar e abrangentes. Este produto, em particular, é muito bem pensado e mantém uma aparência consistente, pudemos sentir o desempenho dos data centers com o software instalado, bem como dos endpoints, incluindo os dispositivos móveis.”

Para saber mais sobre o Kaspersky Security for Virtualization, clique aqui.

 

Compartilhar este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Posts Relacionados

Rolar para cima
Posso te ajudar?
AllEscort