Aqui você encontrará as respostas para as perguntas mais frequentas feitas pelos clientes da Kaspersky Lab.
Antes de tudo, importante esclarecer que somos revendedores corporativos da Kaspersky Lab. Apesar de indicarmos os produtos da linha doméstica da Kaspersky por meio da loja virtual, o nosso foco são os produtos corporativos. Deste modo, prestaremos auxílio apenas aos clientes que compraram licenças conosco, sem intermediação do site do fabricante. Caso tenha adquirido sua licença diretamente pelo site da Kaspersky, clique aqui.
Todos os guias são detalhados e escritos para usuários iniciantes dos produtos da Kaspersky Lab. Se você tiver qualquer dificuldade ao usar o Kaspersky Anti-Virus, o Kaspersky Internet Security, o Kaspersky Total Security ou o Kaspersky Small Office Security, tente procurar uma solução para o problema abaixo.
- Eu perdi meu código de ativação. Como posso recuperá-lo?
- Onde baixar e como instalar o aplicativo?
- A instalação é interrompida com um erro.
- Esqueci a senha. O que devo fazer?
- Meu pagamento foi bem-sucedido, mas não recebi nenhum código de ativação por e-mail. O que devo fazer?
- A licença atual (assinatura) é mostrada como expirada, embora ela tenha sido renovada automaticamente e o pagamento tenha sido concluído com êxito.
- Onde posso descobrir sobre descontos, métodos de pagamento, preços, registro e tempo e status de entrega?
- Como aplicar um novo código de ativação?
- Como remover produtos da Kaspersky Lab (Windows 10).
- Como remover produtos da Kaspersky Lab (Windows 8/Windows 8.1).
- Como remover produtos da Kaspersky Lab (Windows Vista/Windows 7).
- A proteção contra capturas de tela por hipervisor não funciona no Kaspersky Internet Security 2016.
- Causas possíveis de um problema com certificado ao carregar um site.
- Erro “Atualizações de sistema críticas não estão instaladas” ao iniciar o Safe Money.
- Não foi possível ativar alguns componentes de proteção do produto da Kaspersky.