Qual o melhor antivírus para o Windows 10?

melhor antivírus windows 10

As soluções da Kaspersky Lab obtiveram nota máxima nos testes de avaliação do instituto AV-TEST.

O instituto AV-TEST testou, durante o mês de maio e junho de 2018, os software antivírus mais populares para o Windows 10.

Foram levados em consideração três critérios principais: proteção, desempenho e usabilidade.

Apenas quatro dos 16 produtos testados tiraram nota máxima (6) para cada um dos critérios. Dois deles eram produtos da Kaspersky: Kaspersky Lab Endpoint Security 11 e Kaspersky Small Office Security 5 e 6.

É sempre testada a versão mais atual disponível de todos os produtos participantes da avaliação. Eles podiam se atualizar a qualquer momento e consultar seus serviços na nuvem.

A AV-TEST realiza suas avaliações baseada em cenários realistas em que os produtos são desafiados com ameaças do mundo real.

Os produtos tiveram que demonstrar suas capacidades usando todos os componentes e camadas de proteção.


Algumas observações

Com suas pontuações perfeitas em todos os níveis, o Kaspersky Endpoint Security 11 continua agindo em um nível superior quando o assunto é antimalware. Parou todos os ataques de dia zero e os já conhecidos. Em relação ao desempenho, o produto teve impacto mínimo no acesso a sites ou instalação de aplicativos.

O Kaspersky Small Office Security pontuou de forma semelhante. Teve impacto ligeiramente maior no acesso a sites e na instalação de aplicativos, mas seu desempenho ainda estava bem acima da média.

 

Compartilhar este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Posts Relacionados

Rolar para cima
Posso te ajudar?
AllEscort