Você conhece o Kaspersky Security Cloud?

Kaspersky Security Cloud

Neste post vamos falar um pouco sobre o novo Kaspersky Security Cloud e como você poderá usá-lo para proteger seus dispositivos e informações.

Recentemente, a Kaspersky Lab anunciou o Kaspersky Security Cloud, um serviço de segurança adaptativa, que vai além do antivírus tradicional.

O Kaspersky Security Cloud é uma solução de segurança multi-plataforma e adaptativa. Isso significa que o produto oferece proteção personalizada de acordo com as necessidades dos usuários, dependendo de seu comportamento online, dos dispositivos aos quais estão conectados, da sua localização, dentre outros fatores.

Exemplo 1:
O Kaspersky Security Cloud analisa as ações executadas no computador para adaptar suas funções de proteção. Por exemplo, se crianças estão usando o dispositivo protegido, o Kaspersky Security Cloud solicitará a instalação do aplicativo Sake Kids para protegê-las contra conteúdo prejudicial.

Exemplo 2:
Se você definir uma senha que seja muito simples, o Kaspersky Security Cloud notificará sobre isso e solicitará o uso da instalação do Kaspersky Password Manager, o gerenciador de senhas Kaspersky .

Exemplo 3:
Se a sua conexão Wi-Fi não for segura ou se alguém se conectou a sua rede doméstica, o Kaspersky Security Cloud solicitará que você ative o recurso Secure Connection.

Esses componentes de proteção não são instalados automaticamente com o Kaspersky Security Cloud. Você poderá fazer o download pelo Kaspersky Security Cloud.

Portal My Kaspersky

Para usar o Kaspersky Security Cloud, é preciso conectar-se ao portal My Kaspersky.

Licenciamento

Existem três tipos de licença para o Kaspersky Security Cloud: Pessoal, Família e Free (gratuita). Com o código de ativação do Kaspersky Security Cloud, você pode ativar os seguintes aplicativos:

  • Kaspersky Security Cloud para Windows e para Mac.
  • Kaspersky Internet Security para Android.

Na janela do aplicativo Kaspersky Security Cloud, você pode baixar versões gratuitas dos seguintes produtos:

  • Kaspersky Password Manager para Windows, Mac, iOS e Android.
  • Kaspersky Safe Kids para Windows, Mac, iOS e Android (aplica-se apenas ao Kaspersky Security Cloud – Family).
  • Kaspersky Secure Connection para Windows e Mac (instalado ao mesmo tempo que o Kaspersky Security Cloud).

Se você usa o Kaspersky Security Cloud – Family, é possível compartilhar a licença com outras pessoas pelo portal My Kaspersky e gerenciar remotamente a proteção nos dispositivos conectados.

A versão gratuita responde a um número limitado de cenários de segurança adaptativos e inclui uma conta e três dispositivos. A versão Personal fornece funcionalidade de serviço completo para uma conta e três dispositivos. Já a versão Family cobre até 20 contas e até 20 dispositivos.

Os recursos presentes nas versões Personal e Family são: VPN, Gerenciador de Senhas, proteção de privacidade, verificação de contas, monitoramento de redes sem fio domésticas, Safe Money (uma camada extra de proteção durante compras online e internet banking), limpeza e otimização do computador.

Enfim, o Kaspersky Security Cloud é orientado pela ideia de um serviço capaz de fornecer a proteção adequada no momento certo, pois certas soluções de segurança devem responder a comportamentos e ambientes específicos de indivíduos.

Compartilhar este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Posts Relacionados

Rolar para cima
Posso te ajudar?
AllEscort